Fuga a mais de 150 KM/h

Caminhonete roubada capota durante perseguição policial na Zona Oeste, e motorista é preso

O motorista de uma caminhonete roubada foi preso em flagrante após perseguição envolvendo Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Brigada Militar na madrugada deste sábado em Santa Maria. A Hilux estava na BR-158, sentido Rosário - Santa Maria, por volta de 2h, quando a PRF se aproximou para a abordagem.

Segundo a ocorrência policial, o suspeito acelerou contra a viatura e fugiu em alta velocidade, ultrapassando os 150 km/h. A Brigada Militar foi acionada e a perseguição seguiu pela Cohab Tancredo Neves, pela contramão na Avenida Paulo Lauda, e foi ate a BR-287, onde o fugitivo quase colidiu contra viaturas da Brigada Militar que faziam barreira.

A caminhonete seguiu em direção a São Pedro do Sul, entrou no bairro Pinheiro Machado, voltou à BR-287 e acabou capotando no km 263, na localidade de Canabarro. O homem, que completa 29 anos neste sábado, foi detido e encaminhado à delegacia sem ferimentos graves. A caminhonete, roubada em Canoas, estava com a identificação alterada, chassi e placa não eram compatíveis.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Três roubos em pouco mais de uma hora

Próximo

Suspeita de levar roupas de estabelecimento comercial entregou mercadorias à polícia

Polícia/Segurança